segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Cerimônia de formatura do Curso Técnico em Acupuntura foi realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal do Estado do Rio de Janeiro


Na última sexta feira (22/09), a Escola Neijing realizou a cerimônia de formatura do Curso Técnico em Acupuntura. A convite do Sr. vereador Rafael Aloísio de Freitas, apoiador da causa em defesa que a acupuntura seja, finalmente, reconhecida como uma profissão independente, o evento foi realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal do Estado do Rio de Janeiro, cenário de muitos debates e conquistas históricas.
Durante a cerimônia de entrega dos certificados, também foram apresentados argumentos contundentes na defesa da criação da profissão de nível superior em acupuntura, e o então reconhecimento da profissão como independente. Na mesa do cerimonial estavam presente o Sr. presidente do Sindicato de Terapias Alternativas (SINDACTA), Fernando Lyra, o senhor diretor da Escola Neijing (CEDAT), professor Victor Lima, o professor Renato Gaudenzi, representante do corpo docente, e o Sr. Paschoal Ferrari, aluno representante. Sem dúvida uma manhã histórica para todos!

A Escola Neijing deseja a todos os formados muito sucesso e longevidade nessa nova carreira. 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário